terça-feira, 23 de maio de 2017

Se Sentir um Lixo

Resultado de imagem para sesentido feia  tumblr

Olá Teen's , bem como comentei no post  Infância e Pré Adolescência com Bruna Vieira  vou fala sobre o que eu passei na minha Adolescência .

Já vi muitos textos e vídeos de pessoas que sofreram Bully , é se minha historia for um pouco diferente . Pois é e se no lugar das pessoas fazendo bully comigo , fosse eu mesma fazendo isso comigo mesma . 
Eu demorei alguns anos para intender isso , eu não sabia que eu fazia bully comigo mesma , eu achava que bully era só uma agressão que os outros faz com vocês . 
É te engraçado fala disso pois sempre tive pessoas do meu lado que nunca me fez nenhum tipo de mau para eu me agredir . 
Minha mente me falava que eu não merecia ninguém do meu lado , que eu não podia colocar roupas legais pois o meu corpo não é igual a de fulana . Enquanto muitos ao meu lado não estavam ligando nem um pouco para isso , eu liga e muito . 
Muitas vezes eu queria morrer pois não era útil para ninguém , não era boa o suficiente para ninguém .

Acho que isso me fez nunca pensar em casar com alguém pois eu não me achava bonita . 
Voltando ao bully , por fora ninguém percebia , mais de noite deitada era quando minha mente mexia comigo , sempre me colocando para baixo . 
Por conta disso eu não consegui me vestir , sempre com uma blusa de frio maior que eu , para esconder o corpo ( a boba nem sabia que isso esta aumentado mais ) , roupas em tons de preto que até hoje não consigo tirar do guarda - roupa . Sempre querer parecer invisível , na minha cabeça era para as pessoas mais na realidade eu queria ser invisível para eu mesma . 
Não amar a si mesma faz você acha que ninguém pode ter amar . Pensamentos sempre percorrer deixando cada vez mais baixo .

Para não dizer que nunca ouvi alguma gracinha de alguém , já uma vez não me lembro com quantos anos , só lembro que estava com uma camiseta que ate então ama de militar , ela estava pegando no meu braço e esta marando um pouco . Um menino ( não vou citar nomes , mais até hoje lembro seu nome e acho que nunca vou esquecer ) chegou perto de mim , elogiou minha camiseta eu esta com um sorriso até ele pegar no meu braço e apontar para alguns dos alunos proximos e dizendo o quão grande era o meu braço . Juro que até aquele dia nunca tinha me importado mais depois do que ele fez comecei a importa e ver o quanto MEU BRAÇO ERA GRANDE . Depois disso blusa de frio sempre , poderia esta calor eu estava com a blusa por causa do braço , 

Depois do braço comecei a perceber a barriga , a coxa , a bunda . Há para piorar meus peitos não cresciam enquanto as meninas da minha idade estavam ja com peito o meu ainda estava começando a crescer . Meu me sentia um lixo . Meu corpo não estava ao meu favor e em vez de fazer dieta ou algo do tipo eu me afundava ainda mais em comida . Neste tempo foi onde me tornei uma chocólatra , e uma louca por açúcar .

Sai disso faz muito pouco tempo e tenho consequências disso , muitas na verdade . 
( em outro post eu falo sobre minha consequências e como lutei sobre isso , na verdade continuo lutando ) .