quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Filmes do mês : Setembro

Imagem relacionada

Olá Pessoal

Bem eu pensei em não fazer mais o filmes o mês , por não ter mais a netflix ( problemas financeiros ), mais lembrei que antes de ter uma netflix eu costumava assistir no Mega Filmes e foi assim que resolvi não para e posta filmes para vocês . Bom vamos a lista de filmes que assisti e gostei deste mês .

1 - Antes que eu me esqueça

Resultado de imagem para antes que eu me esqueça filme

Sinopse: Aos 80 anos, Polidoro resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz, sua filha, resolve o interditar judicialmente. Paulo, seu outro filho, se declara incapaz de opinar pois não mantém relações com o pai. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transforma suas vidas.


2- As Garotas da tragédia

Imagem relacionada

Sinopse: McKayla Hooper (Alexandra Shipp) e Sadie Cunningham (Brianna Hildebrand) são duas jovens que tem um canal online e são obcecadas com a morte. Através dos seus vídeos, as duas decidem criar um verdadeiro caos em sua cidade para que possam se tornar verdadeiras lendas do terror local.


3- Arranha-céu : Coragem sem limites

Resultado de imagem para arranha ceu coragem

Sinopse: Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.


4- Jurassic World : Reino Ameaçado

Resultado de imagem para jurassic world reino ameaçado

Sinopse: Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.


5- A Bela e os Cães

Imagem relacionada

Sinopse: Numa festa de estudantes, Mariam, uma jovem da Tunísia, acaba se encontrando com o olhar misterioso de Youssef. E, poucas horas depois, começa a vaguear nas ruas em estado de choque, iniciando naquele momento uma longa noite, em que terá que lutar pelo respeito de seus direitos e dignidade. O problema é que, enquanto tenta isso, estará ao lado dos seus algozes.

NÃO ACHEI O TRAILER MAIS PODE ASSISTIR NO MEGA FILMES .

E ai gostou ? Deixe nos comentários .
Até o próximo post