segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Viciada em Séries : The Good Doctor

Imagem relacionada
Fonte : Google Imagens

Olá Pessoal
Tudo bom com vocês ? Espero que sim.

Hoje venho com mais um viciada em séries, pois é eu sou louca por séries e esta em especial me ganhou só pelo trailer.
The Good Doctor me ganhou no segundo em que passou na televisão, só do fato de ser diferente me causou curiosidade e na hora já pensei vou me viciar nesta série, dito e feito é uma das séries que mais recomendo a todos neste momento. Para quem não sabe ou não assistiu passou algumas partes da série no canal Rede Globo para divulgar no aplicativo que eles tem, bom eu mesma não tenho o aplicativo então já fui atrás de sites, mas não achei seguros até que vi o status da minha amiga no Whatsapp onde ela coloca uma foto da série, já fui perguntado com ela assistir e pronto como uma amiga incrível me passou o link do site e onde tudo foi abaixo e me viciei de verdade já não vejo a hora da segunda temporada .  

Resultado de imagem para the good doctor
Fonte : Google Imagens

Bom vamos fala um pouco da Série . 
The Good Doctor é uma série de televisão dramática americana baseada na série sul-coreana de 2013, homônima e premiada. Daniel Dae Kim, o ator, notou pela primeira vez a série e comprou os direitos de sua produtora. Ele começou a adaptar a série e acabou comprando para a CBS, seu local de trabalho em 2015. A CBS decidiu não criar um piloto. Mas Kim se sentiu tão forte sobre a série, que ele comprou de volta os direitos da CBS. Eventualmente, a Sony Pictures Television e Kim fizeram um acordo e trouxeram David Shore, criador do drama médico da Fox, House, para desenvolver a série . 


Imagem relacionada
Fonte: Google Imagens

A série é estrelada por Freddie Highmore como Shaun Murphy, um jovem residente de cirurgia, com autismo síndrome do sábio do San Jose St. Bonaventure Hospital. Antonia Thomas, Nicholas González, Beau Garrett, Hill Harper, Richard Schiff e Tamlyn Tomita também estrelam o programa. A série recebeu o compromisso de colocar um piloto na ABC depois que uma série anterior não avançou na CBS Television Studios em 2015; 'The Good Doctor foi encomendado para a série em maio de 2017. Em 3 de outubro de 2017, a ABC encomendou a série para uma temporada completa de 18 episódios. A série é filmada principalmente em Vancouver, British Columbia. Em março de 2018, a ABC renovou a série para uma segunda temporada.

The Good Doctor começou a ser transmitido pela ABC a partir de 25 de setembro de 2017. A série recebeu múltiplas críticas positivas, com elogios ao desempenho de Highmore e altos índices de audiência. Em março de 2018, a ABC renovou a série para uma segunda temporada, que deve estrear em 24 de setembro de 2018.

Resultado de imagem para the good doctor
Fonte: Google Imagens

Em breve colocarei mais sobre o Ator Freddie Highmore no Gato do mês ( sim voltarei com um dos post que mais gostava de fazer ). Link da Série para vocês : The good doctor - espisodio 1

Eai gostou ? Deixei nos comentários.
Beijo da Gabby até o próximo post.