terça-feira, 9 de outubro de 2018

Gato do mês : Freddie Highmore

Imagem relacionada

Olá Pessoal

Voltei com um post que eu amava fazer uns anos atrás, eu sou muito curiosa sobre famosos e sempre trazia aqui para o blog, só que agora vou fazer de uma forma diferente. Aqui vou conta um pouco sobre o famoso como vida pessoal, mais também colocarei seus trabalhos caso seja ator como é o do gato deste mês. Vamos lá para o post e espero que gostem.

 Freddie Highmore ou melhor Alfred Thomas Highmore nascido em Londres no dia 14 de fevereiro de 1992  é um ator britânico. É mais conhecido por interpretar Norman Bates na série televisiva Bates Motel, e Dr. Shaun Murphy na série The Good Doctor.

Highmore começou sua carreira com pequenos papéis na televisão, aos sete anos de idade. Em 2004, ele teve uma performance aclamada pela crítica como Peter Llewelyn Davies no filme Finding Neverland, recebendo então várias indicações aos mais diversos prêmios, incluindo o SAG Award. No ano seguinte, o ator participou ao lado de Johnny Depp no remake de Charlie and the Chocolate Factory, baseado no livro homônimo de Roald Dahl.

Resultado de imagem para sue latimer

Highmore nasceu em uma família famosa. Sua mãe, Sue Latimer, é uma agente de talentos, cujos clientes incluem Daniel Radcliffe, e seu pai, Edward Highmore, é um ator. Highmore vive em Highgate, ao lado dos pais e do irmão Albert, nascido em 1995, um subúrbio ao norte de Londres, e estudou na escola privada local, Highgate School.

Trabalhos do Highmore 

Em Busca da Terra do Nunca 

Resultado de imagem para freddie highmore em busca da terra do nunca

Acompanhe o conto biográfico sobre o período em que o escritor J. M. Barrie conviveu com uma viúva e seus quatro filhos. O episódio deu origem à narrativa original do clássico "Peter Pan", que surgiu inicialmente como uma peça cujo roteiro fala sobre as aventuras de um grupo de crianças que não têm vontade de crescer. Com o sucesso de seu trabalho, Barrie vê o carinho e a amizade para com a família alcançar um nível que jamais imaginou.
Ano de lançamento : 2004

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Resultado de imagem para freddie highmore a fantástica fábrica de chocolate

Baseado no conto de Roald Dahl, este cômico e fantástico filme segue o jovem Charlie Bucket e seu avô Joe. Eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio.
Ano de Lançamento : 2005

Arthur e os Minimoys

Resultado de imagem para freddie highmore arthur e os minimoys

Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.
Ano de Lançamento : 2006

O Som do Coração 

Imagem relacionada

Evan, um músico talentoso, foge do orfanato e vai a Nova York em busca de seus pais. Em sua procura, ele encontra Wizard, um sem-teto que vive em um teatro abandonado. Depois de descobrir seu talento, Wizard dá ao garoto o nome de August Rush e traça um plano para lucrar às custas dele. Evan não tem a menor ideia que seus pais, Lyla e Louis, também estão procurando por ele.
Ano de Lançamento : 2007

As Crônicas de Spiderwick

Resultado de imagem para freddie highmore as crônicas de spiderwick

Dos três filhos de Grace, Jared sempre foi considerado o causador de problemas. Assim, quando coisas estranhas acontecem depois que a família se muda para uma propriedade arruinada, a irmã Mallory, o irmão gêmeo Simon e a mãe pensam que Jared é o responsável por tudo. Na verdade, eles descobrem que criaturas mágicas que vagueiam pelas terras querem o livro mágico que Jared encontrou, um guia sobre criaturas fantásticas, escrito por Arthur Spiderwick.
Ano de Lançamento : 2008

A Arte da Conquista 

Imagem relacionada

Esquisitão e rebelde, George não tem nenhuma ambição a não ser cabular a próxima aula. Até que um dia, uma garota lhe dá o motivo perfeito para que ele descubra quem realmente é.
Ano de Lançamento : 2011

Motel Bates 

Resultado de imagem para motel bates

Com a morte do marido, Norma Bates compra um motel em uma pequena cidade para recomeçar a vida ao lado do filho Norman. Os dois mantêm uma complicada e intensa relação que fez de Norman um assassino em série na idade adulta.
Período da Série : 2013 á 2017

The Good Doctor 

Imagem relacionada

Shaun Murphy, jovem cirurgião com autismo e savantismo de uma pequena cidade onde teve uma infância problemática. Ele se desloca para se juntar ao prestigioso departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde ele usa seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas. Ele é auxiliado por seu mentor e bom amigo, Aaron Glassman.
Período da Série : 2017

E ai o que achou ? Me dica nos comentários , coloque também sugestões de famosos para o Gato do mês .
Beijos até o próximo post .