segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Minha Profissão Quando Terminar A Escola





A Profissão que eu quero fazer eu decidi deis que eu era bem pequena , eu quero ser Veterinária  quero poder ajudar os animais e também ajuda os donos pois o que seria de uma pessoa se nem um animal em casa , eu não me imagino sem animais , por isso depois do ano que vem vou começar a me dedicar muito a Medicina Veterinária .Muitas pessoas quando me perguntam qual profissão eu quero ser e eu falou depois ficam com uma cara como "Nossa não tem coisa melhor não ?" , mais eu não ligo pois é o que eu quero fazer e é o que eu vou fazer.

Eu não me vejo em nem uma outra profissão , já tentei me imaginar em varias outras mais não consigo eu só penso em animais em ajuda-lós , parece até coisa doida mais eu tenho uma pergunta você que tem um animal em sua casa você deixaria de ter ele ?

Eu tenho um gato lindo Gordo que eu amo muito nunca me imagino sem ele , apesar que ele nem meu é ele é do meu sobrinho mais quem cuida sou eu então , bem voltando a o assunto é a profissão que eu escolhi e é a profissão que eu acho bonita .Poder salvar vidas nossa que lindo amo muito isto e posso ate ganhar pouco mais vou esta feliz comigo mesma .


Nenhum comentário:

Postar um comentário