segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Blog , Como eu consigo escrever os meus problemas no blog


   

Quando eu comecei a escrever aqui no blog eu fiquei me falando isto não vai dar em nada , você é uma fraca que não consegui fala seus problemas para ninguém . No começo eu ficava com  muito receio de escrever  , por isso eu colocava coisas de moda que são mais facies de colocar . Mais eu pensei " Mais o blog é diário da gabby silva eu tenho que  conta os meus problemas para me ajuda e também ajudar as outras pessoas " . Depois disso eu escrevi meu primeiro problema , não sei se as pessoas gostaram ou queriam me ajudar ? Pois ninguém deixa um comentario se quer .

Mais estou muito melhor depois de falar o que estava me incomodando muito . Por isso só feliz agora mesmo ainda muito tímida , mais eu sei que pouco a pouco vou tirando esta minha timidez .









                                                                                                              Beijinhos gente linda da gabby \o/

Um comentário:

  1. eu só tipo você Gabi tenho muito medo de falar tudo que eu passei os bully e etc . Mais agora que eu achei o seu blog tenho mais coragem de falar para outras pessoas o que eu passei

    ResponderExcluir