quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Look : Saia



Saia é um dos acessórios que toda menina tem , pode ser grande ou pequena ou muito pequena toda menina gosta de ter ela no seu guarda roupa . Ou vai me disser que você não tem nem uma saia no seu guarda roupa ? .

 Se não tem tudo bem respeito isto , pois cada um tem sua maneira de ser vestir e de compra suas roupas . Aqui vou colocar alguns look's   para vocês se espirarem . Hoje vou colocar  saias que são curtas e outro dia coloco saias longas



Adoro estas saias de brilho , eu não tenho mais quem sabe eu acabo comprando .



Saia preta é uma das clássicas .



Estampadas lindas de flores Adoroooo.



A saia jeans também é uma das clássicas .



Para quem acha que saia é só para as magrinhas tire isto do seu pensamento , as gordinhas com eu também pode usar saia , pois não é por que a sociedade fala que nós gordinhas não podemos usar que vamos deixar de ver se fica bom e se a gente gosta , é aqui vai alguns look's para as Gordinhas .















Nenhum comentário:

Postar um comentário