segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Odeia que nada Ama

Amor tumblr casal de namorados brigados


Quem nunca se pegou pensando naquela pessoa que você odeia ?. Se você pensou nele(a) então quer disser que não odeia esta pessoa tanto assim , se você estiver sonhando com esta pessoa ou até falando muito mal, você pode esta gostando desta pessoa . Você vai falar que nada eu afim daquele(a) chato ; (rsrs') Eu já passei por isto pensei que odiava um menino mais no fundo eu amava muito ele , mais não queria admitir .

Até que hoje em dia eu não gosto mais dele , mas antes eu amava ele e não queria admitir eu falava que ele era um idiota e minhas amigas falava você esta é apaixonada por ele , e eu falava que nada odeio ele e muito   mais no fundo eu queria muito falar que amava ele .

É muito difícil a gente admitir que gosta da pessoa na frente de outras pessoas , eu sabia que gostava dele mais não queria que as pessoas soubesse disso e acabei fazendo tudo errado e ele começo a namorar outra menina e eu fiquei sozinha como sempre .

A dica é se você gosta de uma pessoa corre atrás dela e não deixe um orgulho estragar tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário