quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Os casais que se separaram em 2013

Casais que se separaram em 2013
No dia 21 de outubro deste ano, a assessoria de imprensa de Giovanna Lancellotti confirmou que ela e Arthur Aguiar não estão mais namorando. O casal começou a namorar em agosto de 2012 e ficou pouco mais de um ano junto. (Foto: Mariana Nóbrega)



Grazi Massafera e Cauã Reymond estavam juntos desde 2006 e até tiveram um filha, Sofia, em maio de 2011. O relacionamento deles acabou neste mês de outubro, após vários boatos de que o casamento não estava indo bem. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Sophia Abrahão e Fiuk começaram a namorar em abril deste ano e chegaram a fazer uma viagem romântica pela Europa, postando muitas fotos juntinhos no Instagram. No dia 30 de agosto, após muita especulação, Fiuk confirmou que o namoro havia chegado ao fim. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Miley Cyrus e Liam Hemsworth passaram o ano entre indas e vindas, até que em setembro deste ano eles confirmaram oficialmente que o noivado havia acabado. Miley e Liam se conheceram em 2010, durante as filmagens de A Última Música e ficaram noivos em maio de 2012. (Foto: Getty Images)



Selena Gomez e Justin Bieber também passaram o ano terminando e voltando. Umas das últimas tentativas de Justin para salvar o namoro aconteceu em julho, quando ele chegou com uma rosa vermelha na mão no aniversário de 21 anos da Selena. Mas não teve jeito, o namoro que rolava desde 2011 também acabou! (Foto: Getty Images)



Em junho deste ano um dos casais mais queridos do Brasil terminou seu relacionamento: Di Ferrero e Mariana Rios. Os dois estavam juntos desde 2009 e contaram que o término do noivado foi "sem brigas". (Foto: Reprodução)



Nina Dobrev e Ian Somerhalder assumiram publicamente que estavam namorando em 2011. Em maio deste ano, o casal revelou à Us Weekly que não estava mais junto, mas que continuavam "melhores amigos, que foi como o relacionamento começou". (Foto: Getty Images)



Taylor Swift e Harry Styles tiveram um relacionamento relâmpago que começou no final do ano passado e terminou menos de dois meses depois, no comecinho deste ano. (Foto: Reprodução)



Outro casal iô-iô também terminou de vez (será?) este ano: Malvino Salvador e Sophie Charlotte. Eles namoravam desde 2010, mas chegaram a ficar alguns meses separados em 2012. Durante o Rock in Rio 2013, em setembro deste ano, eles confirmaram que não estavam mais juntos e curtiram o festival separadamente. (Foto: Reprodução)



Rihanna e Chris Brown sempre tiveram um relacionamento conturbado, que acabou de forma trágica em 2009, quando o rapper agrediu a cantora antes da festa do Grammy daquele ano. No final de 2012 os dois voltaram a se aproximar e acabaram ficando algum tempo junto, terminando de vez em maio deste ano. (Foto: Getty Images)


Nenhum comentário:

Postar um comentário