quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Verão com tênis ?

A primavera começou e, aos poucos, a gente já vai adquirindo aquela preguicinha de calor, tirando os vestidos do armário e colocando as rasteirinhas para desfilar. Agora se você, assim como muitas, prefere usar tênis, esse é seu post. Não usa muito? Os looks abaixo são ótimas ideias para sair do óbvio e urbanizar as produções mais 'largadas'.

Básicas: em nosso combo de peças básicas, o short deve ser o número um, indo de produções mais descoladas (opte por regatas, maxi cardigãs) até as mais arrumadinhas (com camisas e casacos estruturados). Combinado com tênis traz modernidade e conforto, modelos com cano alto em cores básicas podem ser usados em várias produções diferentes, ao mesmo tempo em que os coloridos e metalizados criam combinações mais inusitadas. E como tudo é básico, a dica é abusar nos acessórios (chapéus, óculos, pulseiras são super bem vindos).


Minimalistas: de longe, meus looks preferidos. Escolha peças com cortes mais retos e cores sóbrias, brincando com transparências e pele à mostra. Nos acessórios, abuse de maxi bijoux que tenham os mesmos tons do look.

Românticas: e é claro que dá para ser meiga e abusada com tênis. Opte por vestidos e saias rodadas, camisetas larguinhas, ou camisas, e jaquetas jeans, sempre marcando a cintura. Um toque super meigo é deixar a meia aparecendo, outra dica é apostas em modelos mais podrinhos de tênis para 'quebrar' a meiguice. 

Cores/estampas: existe coisa mais verão do que cores e estampas? Sério, olhem as duas meninas da foto de baixo e me digam se não estão a cara de um sábado à tarde? Seja misturando cores /estampas diferentes entre si, ou deixando uma peça ser o destaque, o que importa é se jogar, até mesmo no tênis, com cores fortes (como o coral, ciano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário