terça-feira, 19 de novembro de 2013

Angelina jolie : Filme Malévola

A Disney esta vendo que aquelas crianças que adoravam os filmes de princesas (como eu) cresceram que querem agora ver as vilas em cena . Pensado isso a Disney esta vários filmes com as madrastas das nossas princesas favoritas e a que estava vindo desta vez e a bruxa da  Bela dormecida de 1959 eu confesso que é umas das minhas vilas que adoro e que também morro de medo , pois de eu olhasse ela perto de mim me cagava todinha .

Bem o filme vai vim só dia 30 de maio de 2014 , "Malévola" a bruxa vai ter vida pela Angelina jolie  .

poster-malevola



As noticias dizem que a Atriz filmou em 2009 olha algumas fotos dela e do elenco .

angelina jolie twins maleficent set 01


angelina jolie twins maleficent set 02

angelina jolie twins maleficent set 03

angelina jolie twins maleficent set 04

angelina jolie twins maleficent set 05

angelina jolie twins maleficent set 06

angelina jolie twins maleficent set 07



angelina jolie twins maleficent set 09


Além de Angelina, o filme também terá Miranda Richardson (a Rita Skeeter de “Harry Potter”)Sam Riley (o Sal Paradise de “Na Estrada”) e Imelda Staunton (a Dolores Umbridge de “Harry Potter”). Para quem esta curioso para ver o filme fica com o trailer .


Nenhum comentário:

Postar um comentário