domingo, 3 de novembro de 2013

Eu Amo Mickey



Deis de criança eu amo o Mickey também quem não ama né ?(bem se você não gosta do Mickey me desculpe, se não quiser ler tudo bem ). Por mim eu teria vairas coisas dele , e um dia eu vou ter . Aqui neste poste vou clocar Roupas e coisas de menina do Mickey .


Eu tava vendo algumas coisas do Mickey e achei esta camisola do Mickey


ela é bem divertida  e bem ousada por causa desta mãozinha do Mickey na bunda , eu achei legal =D.

Mais uma roupa é esta saia e esta blusinha que é muito fofa e pode ir para qualquer lugar com ela


eu adorei este também .

Gente olha esta Legging do Mickey


ela é só com a carinha dele e preta com cinza ficou linda .

Mais mudando esta coisa só de roupa tem varias coisas do Mickey como Papel de parede , tem este preto e branco


e também tem este vermelho


. Também tem os docinhos do Mickey , é  tem doces para adoçar a nossa vida . Tem muitos doces e como alguns eu não sei os nomes eu vou colocar as fotos para vocês verem













Falando de doces tem aquelas pessoas que ama cozinhas e na Disney te uma loja e vende coisas de cozinha do Mickey olhem algumas das coisas que tem lá .











e varias outras coisas muito legais para enfeitar a sua cozinha . Bem é isto gente o que vocês acharam ??





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tinha um site , mais não lembro o nome dele , vou pesquisar e depois falo aqui nos comentários

      Excluir
  2. Olá , boa tarde . Onde encontro essa camisola ?

    ResponderExcluir
  3. Ameei o post, continua♡.E a camisola? Já procurei tanto e não encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site que tinha não tem mais . mas vou refazer este post com roupas do mickey , em breve vou colocar no blog e te falo e vou procurar algum site que tenha uma camisola parecida .

      Excluir