quinta-feira, 7 de novembro de 2013

mudar o passado

  

O passado  marca a gente de um jeito feliz ou triste .
    Meu passado era feliz tinha tudo nas minhas mãos , agora vejo que não tenho mais nada tudo caiu das minhas mãos.
   Tudo começo com uma doença da minha mãe não me recordo muito bem , só sei que em um dia minha mãe estava boa e no outro internada em um hospital . Lágrimas caiam do meu rosto uma noite inteira sem dormir querendo intender o que estava acontecendo .Eu era apenas uma menina de 7 para 8 anos. Depois disto minha vida mudou completamente tive que ir morar nas casas de algumas tias , sem ver meu pai infelicidade total . Depois de uma Ano completo meu pai vou busca a mim e minha mãe , estava vendo a felicidade novamente fui até a praia comemorar .
   Mais o mundo é cruel e isto só foi o começo depois de um ano de volta em casa meu pai saia muitas e tomava bebidas alcoólicas .Em um dia eu estava dormindo até que de madrugada escuto bem de longe minha mãe me chamando ela tinha caindo e machucado a perna , ela estava usando muleta e quando a vi no chão fiquei muito assustada e fui chamar o meu pai que estava dormindo no sofá .
  Depois deste dia veio os dias das mães de 2008 ou 2009 e estava feliz pois ia passar o dias das mães na casa da minha irmã , era o que eu achava . Eu e minha mãe depois deste dia não saímos mais , e depois fiquei sem fala com o meu pai e comecei a ficar com muita raiva do meu pai e colocando a culpa toda nele . Em uma ano ou mais minha mão teve que tirar as duas pernas e ela acabou ficando cega e se tornando uma  bebê para eu e minha irmã cuidamos estou já 5 anos na casa da minha irmã . As coisas passaram e eu ainda tento entender por tudo isto aconteceu comigo tem tantas pessoas que não tratam os pais bem e eu tratava meus pais como reis do meu castelo . Depois de tanto anos comecei a falar com o meu pai de novo entendi que a culpa não era dele e que eu o amo muito para deixar uma raiva deixar ele distante de mim ,mais como eu disse o mundo é cruel e no dia 09/07/2013 meu pai faleceu neste dia eu não tinha mais chão , não sai o que fazer eu só sabia que tinha que ficar calma para não deixar a minha mãe nervosa . Não dei certo chorei o dia inteiro e a partir deste dia entendi que a vida e curta e tenho que aproveitar cada dia dela . E seu eu mudaria sim . Se tivesse uma maquina do tempo e eu pudesse ver tudo que aconteceu ia fazer qualquer coisa para que o futuro fosse diferente . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário