sábado, 30 de novembro de 2013

Preconceito

Eu resolvi fala sobre preconceito , eu sei que tem gente que já ta cansado de ver várias pessoas falando deste assunto . Eu mesma tô cansada de escutar falar disto mais eu preciso falar pois sou motivo de preconceito por ser "Gorda " eu mesmo me alto preconceito pois eu não gosto de ser assim , mais gosto dos outros gordinhos lindo de todo o mundo .
 Bem tem gente que acha que preconceito só é o racismo e coisa em tal . Mais na verdade não é tem vários preconceitos exemplos :

Gays , Lésbicas , Gordos , Emos, Rockeiros e etc.. se eu for falar todos aqui vai ser um lista muito grande o que eu vim fazer aqui mesmo é deixar um recado para quem tem preconceito e fala para todo mundo que não tem , e quando ver alguma coisa já começa a falar palavrões e outras coisas .

Só um recadinho
Vai cuidar da sua vida deixa as pessoas serem elas mesmas e se você acha que ser uma pessoa normal e ser igual a você tô fora . 

Bem este recado é para todos não tenho uma pessoa em especial .

-Gabriela da silva 

Um comentário: