sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ursos de Pelúcias

Eu adoro ursos de pelúcia , quando eu era pequena tinha vários . Hoje em dia eu só tenho 2 mais vou começar a compra muitos pois adoro .

Há quem quiser me der de presente de natal eu aceito rs'.

1-

Urso Dingo Caramelo Escuro Zaniboni


Urso Dingo Caramelo Escuro Zaniboni

ele é muito fofo e quem sabe eu acabo comprando na lojas americanas esta 399,00

2-

Pelúcia Bob Esponja M - Long Jump

Pelúcia Bob Esponja M - Long Jump
 
deis de criança eu amo o Bob , também quem não gosta né ? . Na lojas americanas esta 89,90

3-

Cachorro Buggy GG Toffer - Zaniboni

Cachorro Buggy GG Toffer - Zaniboni

Achei muito fofo o detalhe da patinha olha só ->
 Bem na lojas americanas esta custando 299,00

4- 

Betty Boop - Pelúcia de Shot Jeans/Blusa Rosa - BBR Toys

Betty Boop - Pelúcia de Shot Jeans/Blusa Rosa - BBR Toys
apesar das pessoas ficarem falando que ela é uma prostituta dos ama ela , eu mesmo adoro ela e nunca liguei para o que as pessoas falavam . Na lojas americanas esta custando 54,90.

é sito ai gente com a Betty eu fecho este poste sobre ursos de pelúcia.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário