sábado, 7 de dezembro de 2013

Estilo de Estrela: Mariana Rios


Ola meninas, já faz um bom tempinho que eu não falo do estilo das celebridades, por isso, desta vez escolhi uma brasileira que nunca erra (pelo menos eu nunca vi um look "errado"). A Mariana Rios é atriz, cantora, blogueira, fashionista, ufa, quantos talentos cabem nessa musa? E sempre manda muito bem quando o assunto é moda.
Podem me chamar de desinformada, mas eu não sabia que ela tinha um blog, há alguns dias, por acaso descobri que ela postava seus looks do dia-a-dia e dos eventos que participa em um cantinho disponibilizado pela rede globo. E agora já estou simplesmente viciada nele! Já era super fã do estilo dela, pela facilidade em que ela consegue transmitir a imagem de mulher sexy e elegante, ou no popular, o tal do sexy sem ser vulgar.
A Mari não tem um estilo muito definido, ele varia de look para look. Mas tem duas coisas que sempre estão presentes em suas produções: uma bela bolsa ou clutch e o salto alto. Como toda boa IT Girl, ela é super antenada nas tendências : estampas étnicas, cropped, transparência, jeans destroyed, couro, recortes, calça flare e por ai vai.
Na maioria das vezes, a Mari aposta no estilo clássico e elegante, com cores neutras e discretas, mas já em outros ela já aposta em produções mais marcantes com cores fortes e vibrantes, isso é o que torna seus looks tão inspiradores:


E voxês, o que acham do estilo da Mari?

Nenhum comentário:

Postar um comentário