sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Meus filmes favoritos : Comédia Part 2

Como eu disse no Poste anterior . Hoje eu vou falar sobre Todo Mundo em Panico 1 e 2 . No próximo poste eu vou colocar o 3 e o 4 , e depois sobre o 5 .

Para começar o Panico 1 ( eu gosto de fala panico para não demorar muito ) . Sinopse: Em Todo Mundo em Pânico das mentes dos criadores da seriado da tv  americana surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filmes de terror , da série "Pânico" até "O sexto sentido", passando ainda por outros grandes sucessos do cinema , como "Matrix" e "Os suspeitos".
            


Continuando que tal Todo mundo em Pânico 2 . Sinopse: Mega Voorhess "Natasha Lyonne" é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely "James woods" e Harris "Andy Richter" partem em seu socorro , a fim de exorcizá-la , mas falham miseravelmente em sua missão , quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabm vomitando sopa de ervilha uns nos outros . Um ano depois , Cindy Campbell "Anna Farris" , Ray Maker "Shawn Wayans" , Shorty Meeks "Marlon Wayans" e Brenda "Regina Hall" estão tentado esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy "Christopher Masterson"  e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o professor Oldman "Tim Curry " e seu assitnte deficiente Dwight "David Cross" encomendam aos alunos um estudo a Casa do Inferno , um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas os caos tem início quando Cindy encontra Hanson "Chris Ellitt" , o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deforma, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário