sábado, 25 de janeiro de 2014

50 fatos sobre mim



01- Sou Caseira
02- Sou Tímida
03-não gosto de fala te amo para todo mundo que conheço . Só falo quando eu estou amando mesmo aquela pessoa.
04-Gosto de todo tipo de presente .
05-Gosto de vários tipos de comida.
06-Amo animais
07-Adoro vários livros , mas os meus preferidos são o de romance que tem um poco de terror .
08-sou mais ou menos boa em matemática . Vamos falar 50%.
09-Sou muito estresa-da . Se estou em uma briga eu já começo a falar estranho , coisas que eu nem sei da onde tirei .
10-Não gosto da minha voz . As vezes evito até falar pois fico estresa-da com a minha voz .
11-Sou muito preguiçosa . Mas estou aprendendo a tirar esta preguiça de mim .
12-Não gosto da minha letra .
13-Sou muito fala de musicas inglesas .
14-Não me acostumo muito fácil com mudanças .
15-Gosto de conhecer pessoas novas . Mas no começo não converso muito por causa da minha timidez .
16-Meu animal favorito é os felinos.
17-Amo bichinhos de pelúcia . Em se quer me dar um presente o mais indicado é um ursinho de pelúcia , apesar que eu tenho poucos .
18-Tenho medo de cobra . Eu não sei da onde veio este trauma , mais tenho medo .
19-Meu cabelo não é liso .
20-Não gosto do meu corpo.
21-Não gosto de Química . Sem tiro notas baixas nesta matéria .
22-Amo filmes de terror.
23-Adoro historias de Vampiros, bruxas , mitologia e etc.
24-Apesar de falar algumas coisas da minha vida , não gosto de falar tudo que aconteceu de fato .
25-Gosto de tirar fotos . Mas não sou viciada em tirar várias fotos .
26-Não consigo falar para a pessoa quando gosto dela(e).Me expresso melhor com um abraço.
27-Gosto de todas as cores , mas a minha preferida é o ROSA.
28-Sou muito fã da Disney.
29-Não sei falar o inglês. Nunca fiz curso e nas aulas eu não consegui falar . Mais sei traduzir de vez em quando.
30-Odeio espirar, mas todo dia que eu acordo ou sinto algum cheiro começo a espirar.
31-Não gosto de figado . Minha mãe já tentou me fazer comer mais não deu.
32-Adoro filmes de comédia romântica.
33-Quando no filme tem momentos engraçados eu começo a rir(Posso esta assistindo o filme sozinha , ou com várias pessoas , eu começo a rir).
34-Adoro fica escutando o rosnado do gato.
35-Amo jogos de qualquer tipo de video game .
36-Sou fala da Demi Lovato
37-Já tive a febre Bieber
38-Não consigo viver sem música, eu costumo fala que minha vida é uma trilha sonora.
39-Sou viciada em chocolate.
40-Tenho costume de ficar falando com gatos com voz fina .
41-Meu sonho é conhecer a Disney e viajar o mundo.
42-Eu gosto de escutar conselhos .
43-Adoro rir.
44-Sou mal em geografia.
45-Adoro Canecas de qualquer tipo e de qualquer cor.
46-Sou curiosa.
47-Adoro sapatilhas.
48-Todos os dias eu sonho com uma coisa diferente . Até com pessoas que não conheço.
49-Sou geminiana .
50- Meu nome completo é Gabriela Da Silva De Lima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário