quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Diferente




Em um sábado eu sai ( pois é para uma pessoa que sai normalmente e normal, mas para mim não. Acho que já perceberam que não sai , pois tô sempre quase todos os dias postando algo no blog). A minha vizinha me chamou para ir em um aniversario , como não tinha nada para fazer em casa e nem no blog acabei aceitando. A festa de aniversario era do baby de uma menina que vinha aqui na rua de vez em quando . Chegando lá eu me senti feliz , mas ao mesmo tempo diferente das outras pessoas.

Eu como sempre tímida , mas estava controlando aquela minha timidez . Tentei ser normal como todo mundo , mais não deu . Depois de um tempo me acostumei em ser eu mesma naquela festa

Brincadeira eu não estava assim não , também minha timidez não ai deixar .

Eu me senti muitas vezes diferente naquele lugar , mais como sempre não demostrei ser tão diferente de todo mundo por medo de mestra claro :( . Naquele momento só me setia diferente e fica pensado cada vez mas com eu era diferente e como eu não sei ser uma adolescente .

O melhor de tudo foi que a minha vizinha estava lá e conversou várias vezes comigo e eu acabei esquecendo daquilo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário