terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Leia isto

Oi eu posso até parecer meio maluca, mais somos amigos e queria muito conversar com alguém que não seja uma das minhas amigas . E eu precisava falar o que eu sempre quis te falar. Tô até com um pouco de vergonha , de falar o que vou falar. Sabre aquela vez em que você esta falando sobre namoro comigo e eu disse que não queria ninguém ? Erra mentira . Tudo que eu queria falar era "sim eu quero namorar com alguém ". Mais fui medrosa como sempre . Acho que sou assim ,pois tenho medo der ser eu mesma na sua frente , tenho medo do meu corpo . Eu não gosto do meu corpo e fico achando que nem um menino deve gosta também . Você deve esta pensando "Mais por que ela esta falando isto?". É por que quando eu estou falando com você no bate-papo do Facebook o "Oi" é mais para disser , que pena que você acha que só somos amigos . Posso até esta muito enganada mais o que eu sei e que mesmo sendo só meu amigo eu gosto muito de você . Quem sabe um dia possamos se mais do que isto . Ou quem sabe ser super amigos sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário