terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look das blogueiras: Vestido estampado

Apesar que eu não sou muito chegada a vestidos , eu amo ver as pessoas usando aqueles vestidos estampados lindos. Só de ver as pessoas usando já me sinto melhor , pois as pessoas que eu vejo usado ( blogueiras, pessoas que vejo na rua, familiares, amigos) são tão felizes e eu adoro ver a felicidade do próximo.


Hoje eu vou começo uma série no meu blog, vou começar a colocar vários looks das blogueiras que eu sigo ou que um dia eu visitei e adorei alguma coisa. Tomara que vocês gostem e se você que ver o meu blog e acha que eu posso continuar com esta coisa sobre as blogueiras ( look, vida, sobre o blog ) é só colocar no comentário .

vestido-tenis
Bruna vieira 19 anos . Blog: Depois dos quinze .


peb4
Lu ferreira (não sei a idade). Blog: Chata de galocha


 photo 0-1.jpg
Camila coelho (não sei a idade). Blog: Super vaidosa


3
Isabella scherer 17 anos . Blog : The blonde cherry


lookdodia339-2
Lia camargo (não sei a idade). Blog : Just lia





Nenhum comentário:

Postar um comentário