quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Minha Letra

  
Eu já fiz várias coisas para ter uma letra bonita, mais não deu em nada. Acho que só não consegui pois sou canhota e tenho muita presa para escrever.
  Tenho amigas que acham minha letra bonita e falam que dá para entender( eu acho que só porque elas são minhas amigas , ficam fingindo que gosta).
  Eu mesmo as vezes não entendo a minha letra(imagina as outras pessoas ). Já tentei copiar a letras de várias pessoas , minhas amigas e até dos meus familiares .
  Também não deu certo,hoje em dia não me importo mais. Eu escrevo de um jeito esquisito mais que entendo .
 O importante mesmo é que eu sei falar bem e tenho sorte de ter internet hoje em dia (OBRIGADO A O CRIADOR DO COMPUTADOR E DA INTERNET).

Nenhum comentário:

Postar um comentário