terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Será que seria diferente



O passado me tormenta .
Sempre penso como eu era e como eu ia ser .
As vezes fico pensado por horas, fico lembrado com minha vida era legal e fácil . Mais também fico pensado como eu seria se não tivesse acontecido tudo que aconteceu , e como no futuro eu seria .
                Eu posso até sonhas acordada . No meu sonho eu ia morar na minha casa com o meu próprio quarto , com meu próprio closet, com meu próprio banheiro . Quando meu pai estava vivo e eu ia na quela casa onde eu cresci e via cada comodo , fica sonhado .

Eu seria uma menina muito mimada , teria tudo na mão em qualquer hora e em qualquer lugar . Não ia ser tão legal . Mas ia adorar ter minha mãe e meu pai para mim mimar muito . Eu ia ser normal , muito normal . Eu ia ser FELIZ.

Acho que os pensamentos , junto com o passado vão me perseguir a vida toda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário