segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Look das blogueiras: Sapatilha

Eu sempre vejo as blogueiras que eu curto com sapatilhas e pensei " Vou fazer um poste sobre as sapatilha , pois eu adoo sapatilha e é um item que todas nós temos em casa". Pois depois que eu pensei isto resolvi fazer e como como referencia as blogueiras que eu curto muito  (AVISO: se você não goste de alguma , isto é só para ver como elas se vestem e você não precisa gosta , pois sou eu que gosto).

(Eu não vou escrever embaixo da foto o por que da sapatilha , pois eu não entendo muito . Vou só colocar o nome da blogueira e o blog . )

looktodolook

Bruna vieira . Blog : Depois dos quinze 


lookdodia270

Lia camargo . Blog: JustLia




Mariana casemiro . Blog: Mariana Casemiro 

01

Ana Paula Buzzo . Blog : Não Provoque

10

Isabella scherer .Blog: The Blonde Cherry



Taciele alcolea . Blog : Taciele Alcolea


Janaína Isabel . Blog: Jana Make Up


Karol Pinheiro . Blog: Karol Pinheiro 

E ai o que vocês acharam ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário