domingo, 23 de março de 2014

ESTILO: ZOË KRAVITZ

Zoë Kravitz, 25 anos, é filha da atriz Lisa Bonet e do cantor e ator Lenny Kravitz. Ela nasceu em Los Angeles no meio da cena musical e do cinema, por isso começou cedo sua carreira artística. A estreia no cinema foi no filme “Sem Reservas” comCatherine Zeta Jones. Depois vieram “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” e o badalado “X-Men: Primeira Classe”. Além das atuações, ela canta na banda “Elevator Fight” desde 2009.
Seu namorado atual é Penn Badgley, o Dan Humphrey de “Gossip Girl”(E a Lia faz um PS desolada que o boy atual da mãe dela, é o Khal Drogo do Game Of Thrones! kkk)
No dia-a-dia, Zoë tem uma pitada hippie no estilo e não dá a mínima pra silhueta, usa saias, vestidos e casacos soltos e compridões. Os acessórios masculinos como chapéus e botinas (inclusive as Chelsea Boots que a Gabi mostrou ontem!), entregam que ela não é muito vaidosa apesar do jeito cool.
O estilo diferente dela também aparece no tapete vermelho. Nada de cocktail dress caretinha, Zoë gosta de vestidos longos em veludo, ou vestidos com modelagens e tecidos pouco óbvios.
Olhos com delineador gatinho completam o visual de Zoë, com sombra e batom neutro. O cabelo varia entre o solto liso ou cacheado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário