quinta-feira, 10 de abril de 2014

Miley Cyrus e seus estilos através dos anos



Miley aos 15 anos :
Pra se vestir, Miley adora botas de camurça e camisetas com estampas legais (amo!). De vez em quando ela investe em algo mais boho, como bataschinelos, botas de pêlo bolsas com franja. E tb têm as combinações de tênis com vestidinho, que ficam lindas pra quem é super novinha…
Estilo: Miley Cyrus
Os dentinhos ela tá tratando! Agora, o comportamento, acho que não tem jeito!

Miley em 2010, 2011 , 2012...
Agora, Miley se veste num estilo boho com um toque rock’n'roll. Muitos jeans rasgados (seja calça ou short)botas coturnostachas preto, numa pegada rocker. O boho fica por conta de clogs (tamancos de madeira),bolsas coloridascamisetas podrinhas folgadas e chapéu.
Em dias de red carpet, ela aposta nos looks mais românticos mas de corte moderno. Seja um vestido longo com saia em camadas, ou um pretinho com uma manga só bem trabalhada. Ela gosta de seguir uma cartela de cores sóbria, alternando muito entre preto e nude/dourado.
Para a beleza, Miley aposta nos olhos bem marcados, com sombras que realçam o olhar, cílios postiços e muito rímel, na boca um gloss discreto. Para finalizar, o cabelo pode ser bagunçadinho dando o toque de quem saiu de casa sem preocupar, ou com um coquê mais elaborado com franja solta.
Ela deu uma folga nas extensões recentemente e apareceu com um cabelo médio lindo, bem parecido com o de Alexa ChungEmma Watson.
Miley aos 21 anos:
E enquanto todo mundo achou que o novo corte e a nova atitude não combinavam com ela, ela frisou “Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!”. As mudanças visuais já tinham acontecido, mas foi quando o noivado com Liam Hemsworth acabou que ela começou a ~causar~, se envolvendo em polêmicas como a apresentação ousada do VMA e o cigarro de maconha no EMA.
Algumas capas de revista

Algumas capas de revista
Os looks estão seguindo uma mudança também na vida profissional. Miley cantora está apostando em um som muito sexy e que caminha para o hip hop. Ao se vestir, ela aposta em peças sensuais como short curtinho, top cropped e legging, dando um toque punk com sapatos pesadões como creepers e plataformas. Cores também ficaram raras, ela geralmente veste preto, branco e vermelho.
estilo-miley-cyrus-00
estilo-miley-cyrus-01
estilo-miley-cyrus-02
estilo-miley-cyrus-03
estilo-miley-cyrus-04
Em eventos, Miley elege roupas das maiores marcas, como Chanel, Louis Vuitton e Marc Jacobs. Ela opta por vestidos justos, macacões e longos sexy ou em modelagens diferentes. Preto, branco e vermelho se repetem em looks de dias de ocasiões especiais.
estilo-miley-cyrus-05
estilo-miley-cyrus-06
estilo-miley-cyrus-07
estilo-miley-cyrus-08
estilo-miley-cyrus-09
A transição radical começou quando ela cortou o cabelo e adotou fios curtos e platinados. Depois disso, Miley varia entre um visual com laterais raspadas e raiz mais escuras, ou fios mais compridos e penteado comportado. A maquiagem também sofreu com a mudança de estilo, a cantora investe em batons vermelhos, sobrancelha marcada e cílios com bastante máscara preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário