quarta-feira, 28 de maio de 2014

As músicas da Disney que marcaram a minha vida

Eu super fui apaixonada pela Disney , sou acostumada a assistir deis de pequena e acho que vou ficar assistindo os filmes da Disney até velinha . Vou colocar várias musicas que sempre estou escutando .

1-

Pocahontas - Cores do Vento




2-

101 Dalmatians- Cruella de Vill


3-

Mulan - Você vai nos honrar



4-

O Rei Leão - O Ciclo Sem Fim


5-

Não Toque em Mim



6-

Quando a minha vida vai começar-Enrolados



7-

Disney em Portugues A Pequena Sereia Só seu e meu



8-

Sentimentos são ... (música tema) - A Bela e a Fera



9-

Espíritos Ancestrais- Irmão Urso (OFICIAL)



10-

Mogli e Balu - Necessário, somente o necessário [HD]



11-

Tarzan - Dois mundos



12-

Anastasia - Foi no mes de dezembro



13-

HÉRCULES - NÃO DIREI QUE É PAIXÃO - Disney



14-

Frozen - Livre Estou (Let it Go) 


15-

Hakuna Matata - O Rei Leão (audio em português)








Nenhum comentário:

Postar um comentário