segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tag da verdade



1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?  Sim saiu , só uso maquiagem quando vou sair para algum lugar .

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?  Não faço , já pensei em fazer mais sou muito preguiçosa .

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama? Eu levou uma meia hora ou até 20 minutos depende de como eu vou me arrumar, bem eu não tenho namorado então não.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? O hidratante quase todos os dias e o protetor eu passo quando fico muito tempo no sol ou quando sei que vou ficar no sol .

5 – O que você faz quando está em um evento e o sapato machuca o seu pé? Se o sapato é novo ou eu sei que ele vai me machucar levo na bolsa uma kit socorro , mais se eu soubesse que me machuca nem usaria o sapato.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?Sim , já sujei uma calça branca como eu estava com uma blusa de frio amarei de um jeito legal para esconder a mancha .

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?Sim , muitas vezes.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar? Acho que o preto ou aquele rosa bem claro pois acho que não combina comigo.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?Sim.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?Sim, uma ou duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário