domingo, 15 de junho de 2014

O Tempo passa mais a Paisagem fica




Pessoas correm o tempo todo pode ser para ir ao trabalho ou até ir ver alguém , no mundo inteiro pessoas vivem se atrasando e quase voando para não perder uma oportunidade e sempre estressados . Sempre penso como seria se toda estão pessoas não tivessem atrasadas e não precisa-se correr , será que iam ser mais felizes .

Deis de pequenina vejo pessoas mau moradas indo trabalhar ou passear apenas, eu nunca entendi o porque de tando tédio eu adorava andar pelas ruas e ver lugares diferentes . Eu até achava que eles eram assim por que já conhecia aquele lugar e estavam cansados de ver sempre a mesma paisagem .

Eu até tinha ideias malucas de fazer alguma coisa para ver se as pessoas ficasse mais felizes, mas até que eu me divertia olhando as expressões que eles(as) faziam e acabava imitando e mostrando para minha mãe.

Agora me pego pensando e daqui um dias ou mês vou acaba virando uma daquelas pessoas , correndo e ficando estressada , mas tenho uma solução que quando criança me fiz acreditar que ia dar certo e que até hoje eu uso com referencia que é olhar melhor para o lugar onde a gente vá , adimírar cada lugar onde passar não se importa com o barulho do transito , ou qualquer outro barulho e sim se espirar em cada um destes barulhos para compor um musica ou até escrever um texto sobre o que você viu é só soltar a imaginação e ser Feliz pois temos que viver cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário