terça-feira, 2 de setembro de 2014

Feliz Aniversario , 1 Ano de Blog



Como o ano passou rápido , já 1 ano de blog que ia imaginar . Para muitos 1 ano é muito pouco mais para mim é muito , trabalhei muito para manter este blog maravilho e vou trabalhar muito mais . No começo este blog era só para me fazer popular na internet ( Olha o que a tonta pensava ) , mais isto foi mudando comecei a me dedicar muito mais .

O blog acabou virando meu trabalho , claro que não ganho dinheiro como em um trabalho normal , mais ganho uma coisa que me deixar muito feliz todos os dias que é ver o tanto de gente e acessou o meu blog , nossa é uma coisa que nem dinheiro paga . Ver pessoas vendo o meu blog é voltando é a melhor coisa , isto significa que eu tô fazendo uma coisa que os agrada .

Por mim vou ficar postando e me divertindo por mais 50 anos de blog , isto aqui pode parecer muito pouco comparado a outros blogs , mais não vou desistir pois não estou querendo competir com outros blogs e sim fazer parte desta turma que me inspiram muito a fazer cada dia melhor .

Bem vim aqui para agradecer por fazerem o meu sonho de ter uma coisa só minha tando certo e que não vai parar de crescer .




Um comentário: