sábado, 20 de setembro de 2014

Top 5 : Filmes de dança



1- O poder do Ritmo 

A história de DJ, um dançarino de rua que, para pagar a universidade, trabalha como jardineiro. Patinho feio em meio aos colegas ricos, ele decide ingressar numa tradicional competição local, intitulada stepping, com o intuito de se aproximar da garota de quem gosta.

2- Honey - No ritmo dos seus sonhos 

Nova York. Honey Daniels (Jessica Alba) é uma sexy dançarina de hip-hop que sonha se tornar uma coreógrafa de videoclips. Ela ensina hip-hop para jovens da sua localidade e os encoraja a ficarem longe das ruas, para evitarem problemas. Um diretor de clipes, Michael Ellis (David Moscow), a vê dançando numa discoteca e a convida para participar de um clip. Ela é encorajada a deixar de ser dançarina e se tornar coreógrafa, mas o sucesso repentino de Honey tem um preço quando Michael se recusa a aceitar um não como resposta para sua tentativa de tentar seduzi-la. Assim ele tenta sabotar a carreira de Honey, para tirá-la do ramo definitivamente.

3- Ela dança , eu danço 2 

Andie (Briana Evigan) é uma dançarina de rua rebelde, que entrou para a conceituada Maryland School of the Arts. O local é frequentado pela elite da sociedade local, ou seja, o tipo de pessoa bem diferente das quais Andie costuma lidar. Precisando enfrentar barreiras para se ambientar com os novos colegas, ela inicia fora da escola um projeto ousado: formar um grupo de dança de rua. Para tanto conta com a ajuda de Chase (Robert Hoffman), o dono da escola de dança mais quente da região.

4- Outro conto da nova Cinderela 

Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira.

5- Vem dançar 

Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.

2 comentários:

  1. JÁ ASSISTI O FILME Outro conto da nova Cinderela E GOSTEI MUITO É DA HORA FILMES COM DANÇA

    ResponderExcluir