quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Frases de Filmes que eu não esqueço



Olá gente bonita .

Como eu ja disse algumas vezes , sou viciada em filmes ( certo não conheço todos os filmes , mais ja assistir bastante filmes ) . E para mim o que marca o filme , alem da maquiagem , do personagem e da historia é os as frases que sempre acaba ficando na nossa cabeça .
Abaixo vou colocar algumas frases de filmes  que eu sempre lembro ou acabou escutando .


"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Entregue o seu coração e ele dará o dele. " (Marley e Eu)



"Alice: Isso é impossível! Chapeleiro: Apenas se você acreditar que é impossível." (Alice no País das Maravilhas)



“Sua mãe é tão velha que sai leite em pó das tetas dela!” (As Branquelas)



"Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço." (Piratas do Caribe)



"A gente aprende aceitar a vida como a vida se apresenta. Fazer cada dia valer a pena." (Titanic)



“Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.” (Como se Fosse a Primeira Vez)




E ai o que acharam ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário