sábado, 16 de maio de 2015

30000 OMG **



Pessoal eu esqueci de comemorar com vocês os 30000 . Nossa tô sem palavras eu ainda não estou acreditado que já conseguimos chegar até aqui .

Há eu falou nós por que este blog não é só meu e de vocês que então ver os meus posts que não são nada de mais , que são apenas coisas do meu dia a dia e vocês mesmo assim vem aqui olha o post e compartilha . Se que nem todos comentam ( e vocês não sabem como eu adoro comentários pois assim eu sei se estou indo bem ou não ) , mais mudando de assunto .

OMG já chegamos os 30000 e eu estou ficando louca ( rs' ) . Eu sei que não tenho postado muita coisa e que não tenho mais aquele tempo que eu tinha antes .

Obrigado a todos que ainda entram no meu blog e ver minhas besteiras e vão indo em frente . Eu só sei agradecer vocês por todos os dias vim aqui e ver este pequeno blog que esta crescendo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário