sábado, 6 de junho de 2015

18th Birthday Gabby



Olá Tenns

Meus 18 estão ai e para comemorar resolvi fazer uma semana inteira sobre meu aniversário . Eu faço aniversário no dia 11 de junho um dia antes do dias dos namorados ( Coitado do meu namorado ) . Este ano é um ano especial pois deis de criança eu queria ter meus 18 logo , até hoje me pergunto porque se não vai mudar merda nem uma , claro vou ter responsabilidade tenho que responder por mim mesma sem ter ajuda da mãe ou do pai .  Nos 18 tem um lado bom e onde finalmente vou poder tira minha carteira de motorista ( Não dirijo quase nada , mais vou aprender ) também vou poder ir em festa que antes não podia entra e vou poder compra bebidas . Claro nada de virar uma alcoólatra , beber só mais para se divertir e nada de dirigir depois de beber . Uma coisa que também muda e que você pode ser preso então nada de ficar fazendo coisas erradas .

E isso gente ainda tô pensado nos post que vou fazer do dia 7 até o dia 13 mais vou fazer post sobre esta semana que vai "mudar" minha vida . Há vou tenta gravar nesta semana ( a imagem vai ta uma bosta pois vou gravar com o meu celular ) . 

Um comentário: