domingo, 9 de agosto de 2015

Aviso ****




Olá Teens

Gente estou passando aqui para avisa que vai ter dias que não vai ter post , mais é por uma causa boa  Eu comecei a trabalhar então não vou ter muito tempo para fazer posts ( mais vou fazer o máximo para fazer e deixa tudo em dia ) , tem já alguns posts prontos que já adiantei e também tenho a ajuda da Vivian que é a minha parceira aqui no blog .

Vou tenta fazer posts melhor pra vocês , vou trazer novidades qui pro blog para cada vez crescemos mais . Obrigado a todos e até o próximo post . Há tem alguns posts que eu coloco em tal dia como Papo de Garota -  Dia de Quarta - feira  , Music Indication -  Dia de Domingo . Por em quanto só estes dois que é só vou clocar este dias , então para quem gosta de algum dos dois já sabe que dia eu publico aqui .

Se tiverem duvidas é só manda no comentário .

Nenhum comentário:

Postar um comentário