sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sem ideias para post ? 20 ideias para você



Olá Tenns .

Sei que você como eu as vezes não temos ideias para um post e ficamos olhando para a tela do computador por várias horas tentado escrever algo . Bem eu tava sem ideias ( como na maioria das vezes ) e fui pesquisa em sites , em blogs e no titio google para ver se achava alguma coisa para eu escrever ou mostra . Na maioria das vezes eu vou no tumblr e fico vendo fotos e aquelas fotos me ajuda a pensa ou a mostra algo para vocês , desta fez não funciono muito então fui em blogs e tive a ideia de fala sobre ideias que podemos ter para faz posts . Eu meu problema nem é não ter ideias , o meu problema e ter várias ideias ao mesmo tempo (  Ta você vai me acha louca , mais sim tenho várias ideias ao mesmo tempo ) e por ter elas ao mesmo tempo quando vou escrever acabo me atrapalhando toda e acaba ficando uma bosta . Este texto mesmo deve esta uma bosta mais é isso ai gente vou fazer o que ? NADA sou assim e não vou muda . Vamos as ideias e chega de papo .

1- Top 5  ex. Top 5 batons favoritos,top 5 álbuns favoritos,top 5 filmes favoritos;
2- Resenhe um livro;
3- Comente sobre o ultimo filme que você viu;
4- Indique perfis  legais que você segue no instagram;
5- Playlists;
6- Look do dia;
7- Receitinha;
8- Compartilhe fotografias de sua autoria;
9- Responda Tags;
10- Poste algumas frases do seu autor favorito;
11- Fale sobre sua banda ou cantor favorito;
12- Diy {Faça você mesma};
13- Wishilist de itens que você deseja;
14- Indique lojas virtuais confiáveis;
15- Compartilhe looks de alguma "it girl" que você acompanha;
16- Ideias baratas de decorações;
17- Indique blogs/canais do youtuber que você goste;
18- Fale sobre alguma serie que você acompanha;
19- Ensine seus truques de beleza para suas leitoras;
20- Melhores links da semana

Um comentário:

  1. Curti o Post Gabi,obrigada pelas dicar rs..irei colocar em prática. Beijão ♥

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir