quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fanfic : Criminal Minds Second Season

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Criminal Minds Second Season

Olá Teens . Já postei aqui  o Criminal Minds primeira temporada e agora venho com a segunda que posso fala ta uma maravilha . o link da primeira Criminal Minds .

Sinopse: Um amor construído sobre ódio, discórdia e violência. Apesar disso tudo, nos amávamos. Eu não podia deixar aquilo acabar assim. Eu tento fugir de meus pensamentos, luto para não pensar nela, mas tudo é em vão, eu preciso dela aqui. Não vou mentir, estou apaixonado. Sei que posso te-la de volta, mas não sei como. Estou desnorteado, louco de amor por aquela mulher. Sofro o tanto que a amo, a cada segundo, a cada instante eu a desejo. A amo tanto que mal consigo respirar. Estou cansado de tudo, estou bêbado de amor, estou queimando. Eu só a quero de volta.

Esta fic não esta terminada , esta em andamento .


Nenhum comentário:

Postar um comentário