sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

11 Perguntas literárias




Olá Minhas eternas Teen's

Hoje venho com um Tag de leitora , faz tempo que não respondo tags e vi esta no Hey Tutty e fiquei com vontade de responde a cá estou eu . Peço a todas que responda comigo .

1-  Qual o livro que te emocionou ?   Vale a pena viver

2- Qual  o livro que mais te surpreendeu ?   Crescendo

3- Qual o seu livro favorito ?  Um dia

4- Quantos livros você já leu ?  Uns 65

5- Qual o seu casal literário favorito ?  Emma Morley e Dexter Mayhew

6- Qual o primeiro livro que você leu ?  A bela e a fera

7- Quantos livros você tem ?  Tenho por volta de 80 livros

8- Qual seu gênero literário preferido ?  Romance

9- Qual o personagem preferido ?  Nora Grey da série Hush , Hush

10-  Qual o personagem que se parece com você ?  Emma ( Um dia )

11- Qual o livro com maior páginas que você já leu ?  Ou foi Madame Bovary ou A Maldição dos titãs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário