terça-feira, 18 de abril de 2017

Papo de Garota : Pensamentos de alguém acabou de ganhar o primeiro Beijo

Resultado de imagem para gifs beijo

Olá Teen's

Já falei uma vez do primeiro beijo aqui no blog ( Link ) e hoje venho com pesamentos que temos neste grande momento , espero que gostem .

1. “O que eu falo agora?!”

Depois de dar o primeiro beijo, cada um vira para um lado e vai embora. Isso acontece com mais frequência do que imaginamos. Agora, a pergunta que não quer calar é: o que é pior, só beijar e pronto ou beijar e depois precisar puxar um assunto?

Pensamentos de alguém que acabou de beijar pela primeira vez


2. “Será que dá para ver que eu beijei?”

É claro que essa sensação de ~baba para todo canto~ faz você se questionar se as outras pessoas estão conseguindo ver que você está meio brilhosa nos lábios e na lateral deles, mesmo você tendo quase certeza de que essa sensação é apenas uma paranoia da sua cabeça.

Resultado de imagem para gifs beijo

3. “Senti mais dente que língua.”

Se mesmo depois de beijar muuuito (ou nem tanto assim), continuamos batendo dente com dente de vez em quando, nada mais que natural que beijar ~de dente~ ao invés de beijar ~de língua~ ao perver o BV.

Resultado de imagem para gifs beijo

4. “A língua estava meio dura, sei lá.”

Onde colocar a língua? O que fazer com ela? Melhor manter ela parada ou mexer de vez em quando? Quais movimentos fazer? São tantas perguntas que permeiam a sua cabeça antes do primeiro beijo! Mas a verdade é que na hora você simplesmente não consegue se lembrar de quase nada. Nem de que tem uma língua.

Resultado de imagem para gifs beijo ruim

5. “Que gosto estranho.”

Se o seu primeiro beijo teve gosto de quibe, essa constatação pode se aplicar a você. A menos que você seja muito fã de iguaria árabe. (risos) Contudo, a maioria dos primeiros beijos tem gosto de chiclete. E o seu primeiro beijo? Ele teve qual sabor?

Resultado de imagem para gifs beijo

6. “Era só isso?”

É tanta expectativa que quando você vai ver, já foi. Pronto. Acabou. E você aí pensando que ia ser uma coisa de outro mundo. Às vezes, até é. Porém, o primeiro beijo de língua tende a ser menos mágico (e mais rápido) do que imaginamos.

Resultado de imagem para gifs beijo

7. “Talvez eu tenha que escovar os dentes.”

Como se isso fosse apagar todos os vestígios da troca de saliva. ~cof, cof~

Resultado de imagem para gifs escovando os dentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário