terça-feira, 13 de junho de 2017

10 Look's : Amanda Silva



Olá Teen's .

Venho hoje com mais um 10 looks , isso já se tornou algo muito importante para mim e acho que para vocês também .
Hoje a blogueira escolhida é esta linda que achei no google+ é me apaixonei pelo seu formado do blog e pela sua forma . Fiquei louca com ela e ainda mais quando vi que ela faz fotos de look's  , ai o brasil vai a loucura nem gente . Eu sou a louca dos look's e amo conhecer blogueiras novas .
Amanda da Silva Feitoza tem 17 anos é dona do blog Batom Vermelho ( quando vi o nome do blog dela , ja fiquei lembrando da nossa gostosa Bianca dona do blog Boca rosa é gostei de saber que ela se inspirou nela e em outas blogueiras também ) , é lovatica o que eu amei , também é fã do The Diaries Vampire acredita gente ( me fez amar ela mais ainda ) .
Se você ainda não se apaixonou agora tenho certeza que vai com estes look's abaixo .







E ai Teen's gostaram , se gostaram deixe um comentário . Se conhecer alguma blogueira ou você mesma deixei seu link para eu te conhecer e ser a próxima aqui no blog .
E por favor visitem esta lindeza prometo que vão gosta . Beijinho e até o próximo post . 

3 comentários:

  1. Ela é incrível , ja to com vontade de fazer mais um 10 look's com ela

    ResponderExcluir
  2. MENINAAAAA NÃO ME MATA DO CORAÇÃAAAAO, ai meu Deus, vi que você me marcou em uma publicação no google plus e menina quase não acreditei que você tinha feito um post de looks meus! EU NÃO TO SABENDO REAGIR! Obrigada obrigada obrigada! Obrigada pelo carinho,eu fico extremamente grata! E que bom que gosta dos meus looks! Eu fico realmente muito feliz! Obrigadaaaa!
    obs: perdão a demora em vir aqui ver,minha vida anda uma bagunçaaa!
    OBRIGADA SUA LINDAAAAAAAA,estou sem palavras ainda! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso você merece é uma blogueira incrível que faz look's maravilhosos . E se prepara que ja vim alguns look's e ja estou louca para fazer outro rs .

      Excluir