quarta-feira, 14 de junho de 2017

One Love Manchester - Ariana Grande

Resultado de imagem para one love manchester

Olá Teen's

Hoje venho com um post importante . Quem não vi a noticia que no show da estrela pop Ariana Grande teve um ataque terrorista onde morreu e machucou mais de 20 pessoas , foi uma noticia que abalou o mundo . Ninguém espera por isso ( na verdade ninguém espera mas ) um dia triste que com certeza vai ser sempre lembrado não só pelos familiares mais a todos que se motivou .
Eu fiquei muito assustada , no começo pensei que era algo pequeno mais no fim era uma coisa terrível . O que fizeram e muita mais muita maldade .


Todos pensaram que depois disso Ariana ia cancelar todos seus shows  mais a pequena que tem seu sobrenome grande fez um show beneficente para homenagear os fãs que morreram naquele dia e também aqueles que sobreviveram e infelizmente vão fica com esta lembrança do show .

Para alegrar o pessoal teve várias Apresentações especiais no show com

Miley Cyrus 

Que cantou Don't Dream It's Over 





Black Eyed Peas 

Que também cantou com Ariana Where Is The Love 



Justin Bieber 

Justin veio com  vários discursos para o publico o que me fez chora com cada palavra . vou colocar um link com o discurso aqui ( Discurso - Justin Bieber ) e cantou a música que estou amando no momento Cold Water 





Também teve Katy Perry , Little Mix , Coldplay  , Robbie Williams ( que estou amando a cada dia mais ) , Pharrell Williams , Victoria Monet ( que é uma linda ) , Mac Miller e muito mais  ..

A pequena e todos que estavam lá merecia esta homenagem e palavras de conforto que todos os artistas passaram . A BBC  filmou tudo e esta disponivel para todos do munto todo .





Para quem quiser ver o Show completo tem o video abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário