sábado, 17 de junho de 2017

Sem medos, sem dor, só amor

Resultado de imagem para casal tumblr cama

Era duas, ou três da manhã.  Estávamos sozinhos. Mais uma noite, só nossa. Um sorriso grande preenchia minha alma, só de estar ali ao lado dele. Eu não sabia explicar, o quão bom era permanecer em seus braços.  De repente, um silêncio invadiu o lugar. Ele me olhou e sorriu, e eu não tinha dúvidas que era com ele que queria passar os próximos anos.

Então ele se abriu, mostrou seu interior, seus sentimentos, e isso só me fez o querer mais. Mesmo cheio de inseguranças, medos bobos me fazia ter coragens absurdas, vontade de fugir pra bem longe, ao lado dele, cometeria loucuras. Parece bobagem, a essa altura do campeonato eu ainda acreditar no amor, não em finais felizes, mas sim recomeços.

Ele me pede pra não fazer planos, e eu tento não fazer. É tão cedo, mais eu não consigo evitar. Me diz pra não me apaixonar.  To tentando não gostar, não sentir, não me apegar, mas mesmo sem querer, eu te quero. Somos atraídos como imãs, por mais que tentamos se afastar, algo nos reaproxima.

Aquela voz suave, ofegante ao meu ouvido, soa como música. Um beijo transbordando sentimentos. Um abraço aconchegante. E o silêncio voltou, dessa vez ficou. As lágrimas caíram voluntariamente dos meus olhos, parecia mentira. Tudo o que eu queria, tudo o que eu havia pedido, em uma só pessoa.

Só ele, eu e o sentimento que nos une. Mesmo sem sabermos o que é, ou como ia ser daqui pra frente.
Talvez soubesse o que era, só tinha medo de admitir. Nada disso importava. Não naquele momento, a gente só se desejava, e aquilo era maior do que nossos medos. Tanto que me faz pensar em coisas clichês, que já não me permitia mais. Por ele vale a pena acreditar. Vale a pena arriscar. Vale a pena lutar. Vai ser diferente. Um mundo só nosso. Sem medos, sem dor, sem rancor, só amor.

mais um texto da série espero que tenho gostado . 

3 comentários:

  1. estou te seguindo seguir de volta,http://cantinhodachris583.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim , nunca perca as esperanças . Se deu errado foi porque não era para ser . A pessoa certa vem na hora certa

    ResponderExcluir