domingo, 18 de fevereiro de 2018

Filme : O Mínimo Para Sobreviver

Resultado de imagem para o minimo para sobreviver

Fala deste filme para mim é renovador . Bem quero deixa claro que nunca tive nada que se passa no filme , mais não porque eu não passei , que não possa saber ou imaginar que estas meninas passam . Na minha adolescência conheci a Bulimia através da Demi Lovato  onde eu comecei a tenta intender melhor o que estas pessoas ( pois não são só garotas que passam por isso ) passam ou pensam . Para quem não conheci direito a " Bulimia é um transtorno alimentar caraterizados por períodos de compulsão alimentar seguidos por comportamentos não saudáveis para perda de peso rápido , como induzir o vômito , uso de laxantes , abudo de cafeína , uso de drogas e dietas inadequadas .

O Filme fala de uma mulher não sobre simplesmente da Bulimia e sim também dá Anorexia neste caso a pessoa usa das mesma formas da bulimia pois não aceita o corpo que tem , tenho a impressão que tem um peso acima do seu nível normal , mesmo perdendo muito peso acaba não conseguindo volta e sempre acha que perdendo mais e melhor até que chega a um ponto que sua saúde esta péssima , seu corpo esta aparecendo os ossos , sua coluna começa a machucar por causa dos ossos expostos .

Resultado de imagem para o minimo para sobreviver

Sinopse 

Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.


Resultado de imagem para o minimo para sobreviver


O filme vocês podem assistir no Netflix , mais para quem não tem pode assistir no site do Mega Filmes vou deixa o link com o film já aqui
O Mínimo para Sobreviver

27 comentários:

  1. Ah!, esse filme foi emocionante, lembro que fiquei super ansiosa para vê-lo. Super recomendo também. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim um dos filmes que mais toa os adolescentes e adultos que passam e passaram por isso .

      Obrigado pela visita

      Excluir
  2. Eu sempre achei muito importante a abordagem de assuntos como esse, pois muitas pessoas ainda hoje, sofrem com isso! Nunca assisti ao filme, quero muito conferir, anotei aqui o nome. Obrigada pela dica e por compartilhar sua opnião conosco! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso obrigado você por esta aqui , e sim assista vai ajuda muito a abri sua mente .

      Obrigado pela visita

      Excluir
  3. Eu quero assistir, gostei do tema, é um tema q esta muito em alta na midia, as adolescentes tem muitas informações , inclusive erradas, mas um filme é sempre bom pra abordar determinados assuntos! BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , a internet trás coisas ruins mas temos que lembra das coisas boas .

      Obrigado pela Visita

      Excluir
  4. Não assisti o filme mas vou conferir. Um tema muito importante para ser tratado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim e muito importante este filme ,

      Obrigado pela Visita

      Excluir
  5. O filme tem uma tematica bacana e ainda tem a Lilu Collins que é uma atriz maravilhosa. Acho que vou assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim assista a Lil Collins fez um otimo trabalho .

      Obrigado pela Visita

      Excluir
  6. Que tema importante a ser abordado, infelizmente a anorexia e a bulimia são distúrbios que acometem muitos jovens hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e precisamos fala mais sobre estes assuntos .

      Obrigado pela Visita

      Excluir
  7. Esse filme é emocionante. Já vivi de perto os dramas do transtorno alimentar.

    ResponderExcluir
  8. O tema abordado é muito sério e acho importante filmes/livros que mostram as dificuldades de uma pessoa que sofre com esse tipo de transtorno.
    bjos,

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o filme mas gostei do tema. Um assunto muito importante e que devem expor para que possamos entender sobre a doença e ajudar quem passa por isso. Eu vou assistir, amei! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é maravilhoso, me emocionei muito quando assisti e achei uma ótima lição!

    ResponderExcluir
  11. tá na minha lista faz séculos e ainda nao consegui ver
    pelo jeito é uma história chocante viu?
    otima indicação

    ResponderExcluir
  12. Olá. Eu vi esse filme e recomendo a todos verem! Apesar de triste é um bom filme.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu nunca assisti esse filme acredita, eu quero muito baixar ele mais não encontro nos sites que conheço.

    ResponderExcluir
  14. Assim como você não passei por nada que mostrou no filme, mas imaginei sim o que as pessoas que passam por isso deve sentir, é um filme emocionante que vale muito a pena assistir

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti esse filme, mas vou procurar na Netflix.
    É com certeza um assunto muito sério que precisa ser debatido.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse filme ainda, mas vou tirar até uma foto pra lembrar de assistir.

    www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  17. Já marquei na minha lista para ver depois. Deve ser bem chocante!

    ResponderExcluir
  18. Hmmm gosto de mundo feliz. Esses filmes tristes me deixam para baixo

    ResponderExcluir
  19. Não conheço mas adorei o assunto! É extramamente importante saber sobre essas doenças que podem atingir quem está ao nosso redor. Já coloquei na minha listinha!

    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir