quarta-feira, 20 de junho de 2018

Conheça Gloria Groove

Imagem relacionada

Olá Pessoal

Hoje venho fala desta Diva maravilhosa que sou apaixonada , o que já posso dizer é que ela tem uma voz sensacional .

Gloria Groove , melhor Daniel Garcia Felicione Napoleão Nascido em São Paulo no dia 18 de janeiro de 1995 é cantor , compositor , dublador , ator e um dos melhores Drag Queen Brasileiro . Iniciou sua carreira em 2002 , fazendo parte da nova formação do Balão Mágico .  Em 2006 participou do quadro Jovens Talentos no programa do Raul Gil e no mesmo ano integrou ao elenco da novel Bicho do mo na rede Recordtv .Após dez anos se dedicando a dublagem, ganhou notoriedade nacional em 2016 com a faixa "Dona" .Em menos de três meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no Youtube, emplacando outras faixas como "Império", "Catuaba", "Gloriosa", "Muleke Brasileiro" e "Bumbum de Ouro".
Resultado de imagem para gloria groove

Daniel foi criado pela sua mãe com ajuda de sua avó e tia . Sua mãe e tia catavam em bares , para complemetar a renda famiLiar . Em 2014 passou a se identificar com a cultura drag queen ao assistir o talent show RuPaul's Drag Race, no qual artistas performáticos competiam para permanecer no programa através de números interpretativos de música e dança, decidindo descobrir-se no gênero e passando a adotar o nome de Gloria Groove.Em entrevista ao Portal Uai, Gloria falou sobre a descoberta: "Nunca me encaixei e me enxerguei dentro do que as pessoas esperavam para mim. Quando se olha, não se sabe se é homem, mulher, meio do caminho, se chama de ele ou de ela. Ser drag me permitiu me ver pela primeira vez como artista. Ali dentro, posso explorar o que quiser".
Imagem relacionada

Em 2016 decidiu iniciar a carreira na música e chamou atenção com o lançamento da música "Dona". Com a repercussão, embarcou na turnê Dona Tour, que passou por vários estados do Brasil. Em 3 de fevereiro de 2017, Gloria lançou seu álbum de estreia, intitulado O Proceder. As letras são, em sua maioria, retratos de sua vida como gay e drag queen de periferia, trazendo um ponto de vista mais pessoal e contundente, como temas sobre o seus relacionamentos, como em "Problema", ou grandes composições, como em "Proceder".Imediatamente após o lançamento do álbum, a cantora embarcou na turnê O Proceder Tour. Em Junho a cantora lançou o clipe de "Gloriosa", com uma letra sobre empoderamento e autoestima, utilizada pela própria cantora para superar momentos difíceis, o clipe cor-de-rosa já acumulou 2 milhões de visualizações e a música se tornou sua segunda ultrapassar 1 milhão de reproduções no Spotify, abrindo caminho para a diva na plataforma.










E ai gostou da Gloria , deixei no comentário o que achou deste post . 

10 comentários:

  1. Eu estou amando essa musica bumbum de ouro, adoro dançar ela. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu por onde eu andava que nunca tinha ouvido falar dessa pessoa cheia de personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo viciada em "Bumbum de Ouro", kkk. O que eu acho legal na Glória é que ela se amplia em vários estilos musicais e se dá bem com todos, quando poderíamos imaginar que haveria uma Drag que canta Rep? Haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , ela é bem verdadeira no que faz o que deixa ela super em alta

      Excluir
  4. Não o conhecia, irei assistir os vídeos p conhecer a música.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia ela, gostei de escutar as músicas e já tô seguindo no canal.
    Secret Magic
    Xoxo

    ResponderExcluir