segunda-feira, 11 de junho de 2018

Look Preto e Branco


Oi Pessoal
Tudo bom ? espero que sim .

Vamos de look hoje . Eu amo looks preto e branco confesso que de 100% , 98% das minhas roupas são preto e branco . Além de ser um clássico são peças que você facilmente vai combina . 

Calça preta e blusa/camiseta branca é uma das combinações mais praticas , um dos look que eu amei foi da Linda Rayza que esta com uma blusa branca simples com uma calça de cintura alta e bota ( uma das tendências do inverno 2018 ) , nos três looks se você quiser usar no inverno uma jaqueta preta de couro ou casaco preto .


Listas e roupas em xadres também são maravilhosos no look preto e branco e sim fundo meio cinza vale , vai misturando o branco com preto . Vestidos listrados são fofos de mais o que fica mais fofo ainda é colocar uma camiseta branca por baixo . Cropped com calça xadres e bota fica show . E quem disse as meninas plus size não poe coloca listras ? Quem falou esta besteira não sabe que a moda é para todos e devemos vesti aquilo que nos faz bem .




Saias com camisetas vamos dizer que é um clássico principalmente com bota , uma das inspirações para este inverno é a saia com blusa de manga longa de lã ou de pelinhos , saia com meia calça par este friozinho fica maravigold também com bota cano longo , saia preto de vivil é uma das tendências deste ano eu fiz um post sobre ( Vinil tendência 2018  ). Bem abuse da sua imaginação .



O Preto fica lindo na peça com jaqueta de couro , você pode colocar junto de uma calça jeans preto e uma camiseta branca ou com uma saia de vinil ou até mesmo com uma saia de couro , vestidos listrados ou simplesmente brancos também é uma opção maravigold .

Vamos aos sapatos , a um tempo atrás pelo menos para mim era mais fácil só acha sapatos em preto , branco era muito pouco só tiha mais botas que enfermeiros ou pessoas relacionada a limpeza usavam . Até que surgiu os tênis branco ( Post sobre tênis branco ) , mais a frente veio as botas branca o que virou tendência para todos os anos e posso confessa que sou maluca por botas brancas eu tenho uma e amo ela . Vamos combina um look quase todo preto com o sapato Branco ou vice - versa fica simples mais ao mesmo tempo diferente .



Looks preto e branco ou branco e preto pode sim fazer parte da sua vida em qualquer momento pode ser em um casamento , em um dia de sol ou agora neste friozinho de inverno leve esta combinação para sua vida . Claro que cores é tudo mais entra no clássico é simples e bom de mais , abaixo vou deixa algumas inspirações que achei no Pinterest  onde estou vendo vários looks e fotos legais ( talvez mais a frente vou fazer inspiração de fotos Pinterest ou Tumblr o que acham ? Deixem nos comentários por favor ) .  Na maioria vai ter botas porque sim estou apaixonada , chega o frio eu quero só usar bota então que tiver este mesmo pensamento bem vinda ao clube ; ) . Veja o post que falo sobre os looks da Priscilla Alcântara  ( Look Priscilla Alcântara ) .





19 comentários:

  1. É um clássico. Para aqueles dias que queremos praticidade , é uma combinação que sempre dá certo, não importa a ocasião.
    Adorei todas as sugestões de looks.
    bjos,
    Leticia Saraiva
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza é um clássico .

      Obrigada pela visita , volte sempre

      Beijos

      Excluir
  2. É certeza que não erra nunca, com P&B. Eu amo essas cores, e me sinto sempre confortável ao vestir-me com essas cores!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Eu adoro abusar dos looks preto e branco! Acho que fica muito lindo... Gostei bastante do post e de suas dicas :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este não tem erro né? A quantidade de modelos é infinita e sempre cai bem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabby!!
    Looks preto e branco são clássicos, práticos e minimalistas. Combinam com praticamente todas as ocasiões. Adoro!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Looks em preto e branco nunca saem de moda, são cores que não podem faltar no guarda-roupa. Acho que botas e casacos de couro combinam super bem esse tipo de visual. Adorei as sugestões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca mesmo estas cores combinam com tudo .

      Obrigadaa pela visita

      Beijos

      Excluir
  7. Amo preto e branco pruncipalmente e usar combinando com algum acessório colorido. Achei muito lindos os looks que vc escolheu pro post e gostei bastante das dicas!

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade colocar um sapato chamativo fica incrível também .

      Obrigada pela visita

      Beijos

      Excluir
  8. Na verdade esta look não sai de moda tanto para o público feminino quanto para o masculino.

    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade Robson . Em fala no público masculino ando pesquisando looks para homens , sei que tenho alguns seguidores homens e não custa nada agradar vocês também .

      Obrigada pela visita

      Beijos

      Excluir
  9. Que lindo, uma sugestão: faz um post desse estilo de looks preto e brancos para homem, amo roupas pretas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixa irei fazer este seu pedido , eu ja tinha pensado antes agora será para vale . Por favor se tiver mais sugestões pode coloca pois eu amo receber ideias .

      Beijos Obrigado pela sua visita
      e por favor deixe seu blog na proxima ver para eu visita .

      Excluir