quinta-feira, 14 de junho de 2018

Thursday Music

Resultado de imagem para party tumblr

Olá Pessoal

Vamos com uma Listinha meio longa de músicas que estou escutando e muito no momento espero que gostem da Playlist . Até uma próxima Quinta .

1- Calvin Harris , Dua Lipa - One Kiss



2- Bebe Rexha - Ferrari 



3-Liam Payne, J Balvin - Familiar



4- The Weeknd - Call out my name 



5- Jason Derulo - Colors 



6- Shawn Mendes - Youth 



7- Marshmello , Anne-Marie - Friends



8- Charlie Puth - Te whay i am 



9- Zayn - She don´t love me 



10 - Aurora - Queendon


6 comentários:

  1. Que playlist incrível! Atualmente estou muito viciada na Anne Marie e na Dua Lipa! Elas arrasam <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como eu amo estas duas .

      Obrigada pela visita volte sempre

      Excluir
  2. Oi Gabby! Nossa, eu amo playlists, amo música! Não conhecia algumas das que você colocou aqui, mas é sempre bom ter dicas novas. Amo o Liam <3 e o Shawzinho <3
    A do Jason Derulo me lembrou que o pobrezinho deveria ter ido cantar hoje na abertura da Copa, mas algo deu errado! Enfim, anotado algumas músicas pra ouvir e amei ver qye temos algumas em comum. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro música, e ultimamente tenho escutado muito a Dua Lipa. E gosto muito do Calvin também, então sem dúvidas ONE KISS é a minha preferida da lista.

    Bjão,
    Diego ~ Blog Vida & Letras www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir