segunda-feira, 16 de julho de 2018

Livro : O Preço da Felicidade ( mih Brandao )

Imagem relacionada

Olá Pessoal

Eu ja tinha falado sobre o programa wattpad caso não tenha visto ( Post Sobre Wattpad ) , eu estou super viciada a cada dia leio mais e confesso mesmo gostando de livros físicos , programas como este que além de ter historias incríveis e de graça o que ajuda muito mais nas leituras para quem não pode fica comprando um livro .
Bem o Livro de hoje é de um menina que ganhou o The Wattys 2016 como vocês podem ver na capa no link sobre o wattpad eu explico como funciona este concurso que deixa o seu livro ou historia no top . Seu nome é Mih Brandão tem 20 anos é tem mais 2 obras caso queira a conhecer melhor entre na sua conta no wattpad @MihBrandao . Agora vamos a história .



Sinopse

Aos 18 anos, Alexia não pensa em se comprometer com nada mais além do seu trabalho, sua irmã de três anos e sua faculdade, mas sua vida dá um solavanco surpreendente quando numa noite de estudos, por acaso, ela conhece Stephan. Playboy, riquinho metido a besta, o típico garoto que não quer nada com nada, está numa faculdade por lazer já que é filho de um dos empresários mais influentes do país.

Alexia jamais imaginou que algum dia pudesse existir um elo de amizade tão forte entre eles, mas dizem que amizade pode virar amor...  será?

Um encontro inesperado. Um futuro incerto. Dois seres totalmente diferentes.


 O destino parece estar a favor deles, mas mesmo assim... ainda está disposto a lhes pregar algumas peças.

se gostou deste tipo de post comente nos comentários . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário