quarta-feira, 25 de julho de 2018

Look : Bota Branca

Resultado de imagem para bota branca

Olá Pessoal
Tudo Bem ? Espero que sim .

Hoje temos mais um Look e uma Tendência que veio de 2017 que é a bota branca , bom neste inverno de 2018 ela ainda esta super em alta  eu mesma sou uma grande fã e tenho a minha bota branca favorita que é da Marisa . Bom vamos aos Looks .

Bom como já sabemos botas se dão muito bem com vestidos , no primeiro look temos a assistente de palco do Domingo Legal Bruna ela esta com um vestido da cor jeans mais grudado ao corpo o que combinou e muito com sua jaqueta jeans bem estilosa . No segundo Look Já vamos para um vestido branco ( sim branco com branco fica lindo ) que poderia ser muito bem de trico como já falei em um post o trico esta em alta se não viu clique em Trico Tendência 2018 , Já no Terceiro temos uma Jenner com vestido branco também para provar que branco com branco combina e não fica com cara de médico .


Tecidos mais soltinhos é uma das tendências que pode pega no verão 2018 , mais também pode ser usado no nosso inverno pois aqui no brasil em algumas regiões o frio tá mais para o verão de alguns países . Vestido soltinho com detalhes de rosas ou outros tipos de estampas cai bem com a bota branca , bem na verdade qualquer tipo de estampa pode ser da mais clara a mais escura pois a bota vem para neutralizar o look . 




Jardineira esta voltando , nossa eu era pequena quando via as pessoas usando várias jardineiras e sempre achei bonito , não é atoa que tenho a minha no caso de shorts , aqui nos looks temos em saia , jardineira é uma peça que podemos muito varias com as camisetas , blusas , cropped . Neste friozinho podemos colocar moletons também que fica moderno e muito estiloso . Com a bota branca você pode várias se quer como o primeiro look onde a modelo esta com uma camiseta  branca com as mangas bem ao modo francesa ( que eu amo ) ou a segunda com um look mais jeans fica maravilhoso para quem gosta de algo mais clássico , ja no último temos um look mais estiloso mais não perde a coisa do básico que já falei no post sobre Look Preto e branco . 




Saias e shorts sim bota branca vai com tudo no caso dos shorts você pode fazer como a modelo do primeiro look e colocar um moletom para este inverno , no caso da saia o segundo look vem com uma blusa amarela ( em breve colocarei looks com amarelo ) que poderia muito bem colocar uma jaqueta de couro em cima para os dias um pouco mais frio . No terceiro temos um look para este inverno um saia jeans (clássica devo dizer) com um moletom mais estiloso com estampa de sorvete , em sua cintura a jaqueta jeans que deixou o look despojado e armonico com a bota branca . 




Look vermelho sim o claro ? com certeza eu estou me apaixonado bom looks vermelhos e posso confessa que mais em breve colocarei sobre bota vermelha que já quero e muito . Bom a pessoa que me fez gosta mais de roupas vermelhas foi a Ray e fala nela eu fiz um post sobre os looks dela de um olhadinha depois Look Rayza Nícacio . Bem curta esta três escolhas que estou apaixonada . 


Vamos mais ao inverno , que tal combina sua botinha branca com um blazer ? para alguns pode ser uma loucura mais olha bem o segundo look e possível fica estilosa mais com um tom sério para seu trabalho . Bom no último look temos mais uma das tendências deste ano que é o militar , ele veio de na moda de 2016 e a partir dali virou tendência para os próximos anos e sim com a bota branca e uma calça jeans simples fica incrível . 


Mais a cima eu fala sobre jardineira e sim para esta inverno e para vida na verdade a jardineira de calça vem com tudo . Vocês podem encontra como calça free como no segundo look que eu amei com esta blusa laranja que é uma tendência do outono/ inverno 2018 , não só nos looks com em makes também , e com a bota branca ficou maravilhoso , o que você achou ?



Já sabemos que botas com casacos pesados é uma combinação é tanto para qualquer inverno e não poderia falta aqui algumas inspirações para que mora na parte mais fria do brasil , pois só que mora neste país sabe a diferença de cada região . E para fecha não poderia deixa de mostra a vocês mais um das tendências deste ano que é casacos com pêlo fake , no último look temos um casaco em tons de azul com uma camiseta branca e calça jeans que poderia ser também preta com as botas branca . 



E ai o que achou do post , por favor deixei nos comentários e até a próxima
Beijos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário