terça-feira, 10 de julho de 2018

Viciada em Séries : Riverdale

Resultado de imagem para riverdale

Olá Pessoal

Eu comecei a assistir Riverdale mais pelo ator Cole Sprouse para quem não conhece ele era d Disney e fazia a série Zack e Cody : Gêmeos a Bordo ( de 2005 a 2011), como sou fã dele comecei a assistir e cara como é viciante no começo já vai direto para a morte do Jade Blossom o que já me deixa muito curiosa com toda a série pois a primeira temporada e relacionada com a morte do garoto e todos na cidade são suspeitos .

Sinopse 

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

Resultado de imagem para riverdale

Bom nos primeiros capítulos é mais para conhecemos os personagens , Veronia Lodge é uma garota rica que vem de Nova York pois seu pai é preso e a garota e sua mãe volta a cidade que seus pais se conheceram e viveram . A Gata chama atenção por aonde passa e mais inda a atenção do Archie Andrews , mais tem um porém Betty Cooper  é secretamente apaixonada por Archie, seu melhor amigo, e tem que enfrentar sua mãe super-protetora, mas tudo começa a mudar quando conhece Veronica . Há Série é narrada pelo Lindo , maravilhoso ( ok eu sou louca pelo Cole ) Jughead Jones ex melhor amigo do Archie , o mesmo que tem um caso com a professora de música .
Este grupo de amigos ao tenta descobri o que aconteceu com o Jason Blossom , descobrem muito mais sobre os segredos da cidade Riverdale .

Resultado de imagem para riverdale tumblr

Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente, baseada nos personagens da Archie Comics. A série recebeu ordem pela emissora The CW, e estreou em 26 de janeiro de 2017.A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e tem Greg Berlanti como produtor executivo.
Tem a Primeira Temporada na Netflix  infelizmente não tem a segunda temporada , mais caso você não tenha a Netflix ou quer ver a segunda temporada como eu estou fazendo vou deixa o link da Série para você assistir . Eu assisto no VSéries - Série Riverdale .




E ai gostou do post , já conhecia a série ? deixei nos comentários o que achou .
Beijo até o próximo post 

28 comentários:

  1. EU TO TOTALMENTE APAIXONADA NESSA SÉRIE, principalmente em você Veronica Lodge, me conquistou de jeito! Amei seu post, e essa série tem muito o que render ainda!
    Beijos, @batomdamanda

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda , Sim esta Série é maravilhosa e a Veronica é de mais mesmo .
      Beijoos

      Excluir
  2. Hello, Thank you, I'm going to check your blog and follow you.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Não assisti ainda nenhum episódio de Riverdale e quero muito, mas não farei por enquanto porque tenho certeza que irei gostar, irei viciar e não estou com tempo para assistir. Tenho um monte de séries atrasadas e não sei o que fazer. Mas que irei assistir Riverdale, irei sim, ela está na lista porque meus amigos e parentes assiste e só fala dela, o que me deixa muito curioso.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando finalmente encontramos uma série empolgante! Ainda mais quando ela tem mais de uma temporada!

    ResponderExcluir
  5. bem legal parece hy school music os atores amei <3 vou ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , mais é bem diferente . A série tem um pouco de loucura com palhaçada .

      Excluir
  6. Esta é uma daquelas séries adolescentes que tem conteúdo, uma história que prende a atenção, mas pena que não teve continuidade, uma excelente indicação para quem não conhece, assisti-la. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amo riverdale eu julguei muito no início e depois me apaixonei 😍😍 já recomendei pra todos os meus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também julgava muito e olha que agora sou uma grande fã .

      Excluir
  8. Vi que essa série é a nova queridinha, o trailer até me chama a atenção, mas essa coisa de drama adolescente simplesmente não me desce mais

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti essa série mas já ouvi muitas críticas positivas. Pela sinopse parece ser muito empolgante. Obrigada por compartilhar essa dica ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa já ouvi falar muito dessa série no komenmo não comecei a assistir nenhuma parei em la casa de papel não terminei ainda mais logo vou assisti essa
    Obrigada POST maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. Esta serie deve ser muito boa! Parece ser muito envolvente! Irei assistir ! Valeu pela sugestão ❤

    ResponderExcluir
  12. Não tenho o hábito de assistir a séries. Senti falta de saber sua opinião sobre a série. O texto tem muitas informações, mas poderia ter também impressões mais pessoais...
    teofilotostes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito de seriados! vou colocar este em minha lista! Obrigado pela dica!
    Guilherme
    EDUARTMOVEIS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. Acho que preciso mesmo começar a assistir Riverdale, onde eu vou vejo alguém falando sobre ahaha Minha melhor amiga é viciada e meu namorado agora também não consegue mais parar de assistir, pelo jeito vou ter que começar também ahaha

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da dica sobre Riverlarde,vou tentar assistir todas as temporadas,o feedback está ótimo!!!.

    ResponderExcluir
  16. oi, tudo bem ?

    estava mesmo pensando em assistir mas o meu medo é que a série fosse como glee, então encontrar e ler este post foi uma grata surpresa.

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabby!!
    Tá aí uma série que sempre vejo ótimos comentários, mas ainda não parei pra ver. Acho que minha lista enorme pra colocar em dia sempre atrasa a oportunidade de conhecer esta rs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, estou ouvindo muitos comentários sobre Riverdale ultimamente, mas, para ser bem sincera, estou perdendo o gosto por séries que são meio adolescente, prefiro um drama ou uma ficção científica, mas achei interessante alguns detalhes passados por você.
    Att.
    www.entrelinhaseafins.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Olha, confesso que estou de olho nessa série já faz um tempo! Até cheguei a baixar, mas ainda não consegui assistir!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir