quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ESTILO: ZOOEY DESCHANEL

Zooey Deschanel, 32 anos é de Los Angelescom ascendência irlandesa e francesa. Pra ela foi natural seguir a carreira, uma vez que seu pai é cineasta e diretor de cinema e sua mãe e irmã são atrizes.
Ela passou por escolas preparatórias onde estudou com artistas como Jake Gyllenhaal e Kate Hudson. No inicio da carreira, ela fez o filme “Quase Famosos” e depois de vários filmes pequenos  ela começou a se destacar. Em 2008 contracenou comJim Carey em “Sim, Senhor” e no ano seguinte despontou ao interpretar Summer em “500 Dias com Ela”. Além de atriz, ela é compositora e cantora e geralmente tem suas músicas nas trilhas dos filmes que atua. Ela faz a dupla “She & Him” com o músico M.Ward e em 2008 eles lançaram seu 1º álbum.
O estilo de Zooey é característico por seu visual retrô, com peças lembrando roupas de décadas passadas. Ela adora saias de cintura alta, plissadas, casacos românticos marcados na cintura, sapatos boneca e sapatilhas com laços. As principais cores em seu guarda-roupa são marinho, preto, azul, vermelho e rosa. Ela usa pouco calça jeans, mas quando o faz prefere modelos com cintura alta.
Em eventos vestidos bem femininos, com cores fortes, saias rodadas são os principais usados pela atriz.
Para a beleza, Zooey mais uma vez aposta em um look retrô, com olhos marcados com delineador, cilios postiços e boca vermelha. O cabelo com franja é uma marca registrada da atriz, que usa ou preso em coques ou soltos cacheados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário